quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Tecnologia na Educação: O guia completo para os pais que querem proteger os seus filhos na Internet


Fonte: https://pt.vpnmentor.com/. Acesso em 05.09.2018
Atualmente, vemos notícias sobre o impacto da tecnologia nas nossas vidas diárias o tempo todo. Muitos de nós começamos a pensar sobre como a tecnologia nos afeta pessoalmente. Mas quantos de nós já parou para pensar sobre como isso afeta os nossos filhos?
85% das mães disseram que usam tecnologia para manter os seus filhos ocupados.
As crianças estão ganhando o seu primeiro dispositivo compatível com a Internet cada vez mais cedo. Esse mesmo estudo mostrou que 83% das famílias americanas possuem tablets e 77% possuem smartphones.
Até mesmo na escola, a tecnologia é abundante. Os professores passam tarefas para casa que exigem pesquisa e ferramentas online, bem como uso de aplicativos para gerenciar essa tarefa para casa. ContinueLendo ...
...
Neste guia abrangente, descrevemos oito áreas nas quais você deve prestar atenção ao navegar neste complexo mundo online. Dependendo das idades dos seus filhos, nem tudo será aplicado a você. Pense nisso não apenas como diretrizes para o que você deve fazer agora, mas para o que você deve prestar atenção à medida que os seus filhos crescem.

1.  Celulares eaplicativos

2.  Streaming deconteúdo e Smart TV

3.  Consoles de jogose jogos online

4.  Mídias sociais

5.  Bullyingcibernético

6.  Privacidade esegurança da informação

7.  Visualizarconteúdos inapropriados online

8.  Predadores online


Acesse o guia completo em

Tecnologia na Educação
DER Catanduva