terça-feira, 4 de setembro de 2018

Escolas: Concurso Curta Padre Albino


Conheçam os vídeos participantes do Concurso Curta Padre Albino.

Votação - Do Júri Popular
 Os 06 (seis) curtas-metragens finalistas serão disponibilizados no site http://fundacaopadrealbino.saude.ws/100anos/  para votação do público em geral no período de 10 de setembro a 16 de setembro de 2018.


O Júri Popular indicará o mais votado dentre os dois filmes finalistas de cada categoria.



Padre Albino
Vídeo produzido pelos alunos Gabriel Borges Cunha, João Pedro Pereira orientados pela professora Nilva Aparecida dos Reis da Escola Estadual Maximiano Rodrigues para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva

The Tarde com Daniel Henrique Curta Padre Albino

Vídeo Produzido pelo aluno Daniel Henrique dos Santos Silva sob a orientação da professora Kelli Cristina Carreto Fonseca da Escola Estadual Giuseppe Formigoni, de Santa Adélia, para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

Padre Albino Uma História de Amor ao Próximo

Vídeo produzido pelos alunos Mariana Silva Biancho e João Humberto Barbujani Neto da Escola Estadual Antônio Maximiano Rodrigues com a orientação da Professora Nilva Aparecida Sumario dos Reis para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

Curta Padre Albino Sonhando os sonhos de Deus

Vídeo produzido pelos alunos Lara Luisa Rodrigues, Nicola Diniz Martin, Guilherme Adriano Zucchi, Lucilene Zucchi Zanini e Raissa Gabrielly Cascao da Escola Estadual Paulo de Lima Correa para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

E.E. Giuseppe Formigoni - 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva

Vídeo produzido pelos alunos Kaike Wilian Piedade Santana, Nayara Gomes e Rafaela Rodrigues dos Santos com orientação do professor Alexandro Fernandes da Escola Estadual Giuseppe Formigoni, de Santa Adélia, para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

Centenário Chegada Padre Albino Escola Nestor

Vídeo produzido pelos alunos Matheus Rogério Simão e Marina Louene Faria com orientação do professor Rafael Aparecido Flávio da Escola Estadual Nestor Sampaio Bittencourt para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

DESCOBRINDO MEMORIAS DE PADRE ALBINO

Vídeo produzido pela aluna Juliana Thamyly de Souza com a orientação da professora Roberta Maria, da Escola Estadual Dinorah Silveira Borges para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

100 anos PADRE ALBINO

Vídeo produzido pelos alunos Davi Barone Cezare, Juliana Oliveira da Silva, Marinara Cleide Meneghesso, Sarah Pereira Amaral, Riquelme Rotta Gambarini com a orientação da professora Joceli Ap. Falcão Freddi da Escola Estadual Prof. Bento de Siqueira de Marapoama para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

PROJETO CURTA PADRE ALBINO E E João Gomieri Sobrinho

Vídeo produzido pelos alunos Ana Júlia dos Santos, Natália de Oliveira Vieira, Ana Laura Nunes Pereira de Rosa com orientação da professora Eliana Maria Afonso da Escola Estadual João Gomieri Sobrinho de Palmares Paulista.

Padre Albino 100 anos de caridade

Vídeo produzido pelos alunos da Escola Estadual Escola Estadual Antonio Carlos, orientados pela professora Michele Silvestre para o concurso de curtas dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.