quarta-feira, 21 de junho de 2023

PNLD: Escolha PNLD 2023 Objeto 2 – Obras didáticas de Práticas e Acompanhamento da Aprendizagem

 A escolha do PNLD 2023 – Objeto 2 – Obras didáticas de Práticas e Acompanhamento da Aprendizagem destinadas aos estudantes e professores dos Anos Iniciais está aberta para registro no endereço https://pnlddigital.fnde.gov.br/login até o dia 28/06/23. O Guia do PNLD 2023 – Objeto 2 é o documento oficial de orientação e consulta do processo de escolha. Registre as decisões da reunião na Ata da Escolha e, após, indique na plataforma as obras escolhidas. Na navegação problemas com código de verificação de senha deverão ser encaminhados diretamente para livrodidatico@fnde.gov.br

 

Caso a escola opte por não receber as obras, é obrigatório o registro no sistema PNLD Digital de que não deseja receber o material. Sem esse registro, serão enviados títulos para todos os componentes dentre os disponíveis. As escolas que optarem por não receber as obras ficarão sem receber os livros durante todo o ciclo de atendimento do PNLD 2023 que é de quatro anos.

 

... anexo manual sobre escolha (desconsiderar as datas, pois não foram retificadas pelo FNDE). A partir deste momento a visita de representantes das editoras está proibida.

BAIXAR AQUI