terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CURSO DE ESPANHOL ONLINE 2013

Escolas: Curso de Espanhol Online  2013



O Curso de Espanhol online deverá ser oferecido em parceria com a Rede UNIVERSIA, para 25.000 alunos do Ensino Médio regular e da EJA, em duas fases, com previsão de início em fevereiro de 2013 e término em fevereiro de 2014. A duração do curso é de 60 horas, correspondendo a 06 módulos. Será disponibilizado suporte técnico ao aluno.
(Fonte: Orientações para o Planejamento Escolar 2013-pg 175)

Para realizar a pré-inscrição acesse o link abaixo:




Escolas: Curso de Ingês Online 2013



O Curso de Inglês online é destinado a alunos do Ensino Médio, regular e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da rede estadual, e tem por objetivo estimular a capacidade de comunicação oral e escrita desses estudantes. Proporciona ainda, ampliar a oferta de vagas dos Centros de Estudos de Línguas – CEL dando a esses alunos, oportunidades de desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho.
É oferecido na modalidade de ensino a distância, que é uma alternativa viável, considerando-se o acesso, cada vez mais amplo, da população a recursos de informática nas escolas, nas comunidades e no ambiente doméstico. A utilização de recursos próprios, no processo de autoaprendizagem, permite aos alunos o emprego de ferramentas tecnológicas interativas, que se constituem em elemento motivador da aprendizagem.
No ano de 2013, a proposta é que o Curso de Inglês online seja oferecido para 60.000 alunos do Ensino Médio da rede estadual de ensino, inclusive EJA, na modalidade semipresencial. O curso será oferecido em duas fases de igual conteúdo e duração, contemplando 30.000 alunos em cada uma delas. A primeira terá início no primeiro semestre de 2013 e a segunda no segundo semestre do mesmo ano.
(Fonte: Orientações para o Planejamento Escolar 2013-pg 174)


Para realizar a pré-inscrição acesse o link abaixo:



Para mais informações entre em contato com o Núcleo Pedagógico DER - Catanduva
PCNP Linguas: Valquíria Caron  -  Fone (017) 3531 1951
PCNP Tecnologia: Alexandre Borgonovi - Fone (017) 3531 1947