segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Escolas: Circuito Ayrton Senna - 2012




Alunos da Rede Estadual participam do Circuito Ayrton Senna de Juventude - 2012

Os alunos das Escolas de Tempo Integral EE “Barão do Rio Branco” e EE “Dr Nestor Sampaio Bittencourt” e os alunos da EE “Ruth Dalva F. Farão” representaram a Diretoria de Ensino da Região de Catanduva na etapa Estadual do Circuito Ayrton Senna edição 2012.
"O Jovem não é problema, o jovem é solução"! Foi com este lema que entre os dias 10 e 11 de dezembro, a cidade de Águas de Lindóia sediou a ação SuperAção Jovem 2012, atividade que faz parte do Circuito Ayrton Senna de Juventude.
Com a participação de alunos, professores e gestores da rede Estadual de Ensino, o evento teve como objetivo incentivar a leitura, o protagonismo juvenil, a autonomia e aprendizagem colaborativa, com ênfase nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.
O encontro contou com a participação de 236 estudantes e 150 educadores de todo o Estado. Com muita animação e engajamento, os participantes puderam compartilhar experiências vivenciadas em suas escolas. Concentrados em nove “times” de diferentes cores e temas (Amarelo Escuro - Força, Verde - Dedicação, Rosa - Perfeição, Vermelho - Respeito, Azul - Determinação, Laranja - Motivação, Roxo - Vitória, Verde Escuro - Superação e Amarelo - Iniciativa), os integrantes defendiam com garra e muita vibração cada tema de suas equipes
Montagem criada Bloggif
DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE CATANDUVA
CIRCUITO AYRTON SENNA DA JUVENTUDE 2012

ESCOLA
NOME
Professor/ Aluno
EE RUTH DALVA FERRAZ FARÃO
FABIANA CRISTINA TASSANI BRÉFERE
PROFESSORA
FLAVIA APARECIDA TONETI
ALUNA - Sala de Leitura
EE NESTOR SAMPAIO BITTENCOURT
MÔNICA PEREIRA BRANQUINHO
ALUNA-ETI
EE BARÃO DO RIO BRANCO
Gisele Maria Gimenes

PROFESSORA
GABRIELA  JULIANA LOPES DE FREITAS
ALUNA – Sala de Leitura
Gabriela Motta Rios

ALUNA - ETI
DIRETORIA DE ENSINO
SANDRA REGINA RODRIGUES ERCOLI
PCNP-Matemática