segunda-feira, 30 de maio de 2022

PNLD: Inicio da escolha Objeto 3, ata, passo a passo e chave de acesso

 Já está disponível na plataforma PDDE – Interativo o registro da escolha do objeto 3 do PNLD 2021 Ensino Médio obras de formação continuada. Em anexo a esta mensagem o passo a passo para o registro da escolha, a ata e o passo a passo da chave de acesso para consulta à integra das obras. Além disso, segue o link para visualização do registro de escolha por cada uma das unidades.  Importante ressaltar que as unidades que não possuam interesse em receber os livros deverão acessar a plataforma e indicar que “não desejam receber”.


Sugestão: Após realizar a escolha confira o registro em: 

http://simec.mec.gov.br/livros/publico/index_escolha.php

 

A escolha do PNLD 2021 – Objeto 3 – Obras de Formação Continuada, destinadas aos professores e equipes gestoras das escolas públicas de ensino médio, ocorrerá no período de 30/05 a 13/06/2022.

As obras de formação continuada destinam-se a constituir vivências que integrem os diversos profissionais da escola a fim de, conjuntamente, atuarem para a implementação do Novo Ensino Médio, desenvolvendo práticas pedagógicas que sejam ativas, interativas, diversificadas e eficientes.

 

clique aqui para baixar os anexo