sexta-feira, 1 de abril de 2022

Tecnologia na Educação: Inauguração CIEBP em Catanduva

 


O evento de Inauguração do CIEBP (Centro de Inovação da Educação Básica Paulista) em Catanduva ocorreu na Praça Roosevelt na EE Barão do Rio Branco no dia 29 de março de 2022 com a presença ilustre do Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares. Na ocasião, manifestações culturais elaboradas por professores e estudantes foram apresentadas.

Em processo de expansão, foram inaugurados 3 novos Centros de Inovação no final de março. São os seguintes: CIEBP de Jundiaí, de Catanduva e de Araraquara.

Grande oportunidade para democratizar o uso da tecnologia e levar às unidades escolares um espaço inovador e inspirador. Com isso, atualmente, já temos 8 CIEBPs inaugurados e uma carreta "CIEBP PRESENTE". Com as 3 inaugurações, serão 11 CIEPBs físicos e 1 carreta itinerante.

Já ouviu falar do CIEBP? Gostaria de entender o que é o Centro de Inovação da Educação Básica Paulista? Quer saber o que faz um professor da rede pública estadual, atuante nos espaços de tecnologia e inovação? Então, agende uma visita!

 


Acompanhe tudinho no instadecat https://www.instagram.com/instadecat/